site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Novo condicionador Fast Repair promete fios mais macios e maleáveis0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/09/2022 01:38

 

A Fast Escova, rede de franquias de escovaria, acaba de lançar o Condicionador Fast Repair, com formulação líquida, que pode ser usado em todos os tipos de cabelo, especialmente os finos e oleosos. A tecnologia aplicada no produto promete fios soltos, plenamente hidratados, macios e maleáveis. O conficionador está disponível em todas as unidades e no site da Fast Escova.

 

O Fast Repair Condicionador líquido é uma apresentação inovadora, que facilita a aplicação e direciona a quantidade exata de produto, sem desperdícios - bastam apenas duas borrifadas em cada mecha do cabelo, que devem ser massageadas após o uso do shampoo. Enriquecido com pantenol, que é convertido em ácido pantotênico, uma vitamina do complexo B que está naturalmente presente na pele e nos cabelos, possui ação hidratante, estimulando o crescimento e adicionando maciez e maleabilidade aos fios.

 

O D-pantenol, princípio ativo, evita a formação de pontas duplas, ajuda a revitalizar os fios danificados e quebradiços, proporciona mais brilho intenso e também hidrata e deixa os fios mais espessos e com mais elasticidade, garante vitalidade e beleza para os fios, auxilia no crescimento capilar, hidrata de forma profunda e duradoura e melhora a textura e maciez dos cabelos.

 

O Fast Repair Condicionador liquido está disponível em um frasco de 500ml por R$ 44 e pode ser adquirido através do site ou nas unidades físicas da Fast Escova.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]