site logo
 

PUBLICIDADE

img

Novo Espaço Fashion será inaugurado no Shopping Cerrado1 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/06/2019 17:44

 

Gustavo Ribeiro


O Shopping Cerrado, a Escola de Modelos Puig e a agência AC Models irão inaugurar neste domingo (9), a partir das 14 horas, o novo Espaço Fashion. A parceria, que existe há um ano, abriga agência e escola de modelos, além de local para eventos de moda. A novidade é o espaço mais amplo e moderno. No evento, também haverá o lançamento do Miss e Mister Goiás 2019 e da Miss Teen Goiás.

 

A ACM Models Agência de modelos e Puig Models Escola de Modelos tem como um dos seus pilares o apoio comercial desenvolvendo parcerias e ações pontuais para rede de lojas de departamento, shoppings e agências de publicidade. Atuante nos estados do RS, SC, PR, SP, RJ, MT, MG, GO, AM, RR e fora do Brasil, tem em sua carteira de clientes e parceiros importantes redes empresariais, que se beneficiam dos projetos, produtos e modelos de sua estrutura.

 

A Escola de Modelos Puig oferece aulas de etiqueta, de como se vestir, se maquiar, desfilar e fotografar, além de dramatização, expressão corporal e demais quesitos profissionalizantes. 

 

Ao preparar os alunos para o mundo profissional da moda, seja para vídeo, foto ou passarela, os destaques ao longo do curso são observados pela AC Models. A agência escala esses alunos para trabalhos, que podem vir a integrar o excelente casting profissional que possui. “Quem passeia pelo shopping também pode ser descoberto por um de nossos caça talentos”, conta Helio Puig, proprietário da Escola de Modelos Puig. 

 

No Espaço Fashion, a estrutura montada permite a realização de aulas, desfiles e exposições. Com a opção de agendar datas para desfiles e pockets de coleções, as marcas expõem seus produtos e estreitam o relacionamento com os clientes. Assim, a escola e a agência abrem espaço para as new faces, em estágio supervisionado, além de oferecer a opção de desfiles com o casting profissional. O coletivo conta ainda com estúdio para a produção de catálogos, lookbooks, editoriais e demais demandas.

 

A inauguração será realizada em conjunto com o lançamento oficial do concurso de Miss e Mister Goiás 2019 e Miss Teen Goiás. O concurso, que será realizado no dia 20 de junho, chega a sua 29ª edição.

 

O público vai conferir a apresentação de vitrine-viva, em parceria com as lojas do shopping; desfiles pockets; lançamento da seletiva internacional – OF Models 2019; apresentação do casting masculino e feminino da AC Models – Agência de Modelos; e lançamento do projeto Escola Itinerante da Puig Models.

 

Serviço:
Data: 9/6 (domingo)

Local: Espaço Fashion – Shopping Cerrado
Horário: das 14h às 20h
Informações: (62) 3621-2611

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]