site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

PUBLICIDADE

img

O Boticário amplia linha Nativa SPA com produtos à base de Guaraná0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/07/2009 21:47


O Boticário buscou inspiração no poder energizante e estimulante do guaraná para lançar mais quatro produtos da linha Nativa SPA. As consumidoras já podem conhecer as novas opções para o ritual diário de beleza e cuidados pessoais em qualquer uma das 2.660 lojas da marca. Os itens fazem parte da fase “Ativar” da linha, traduzida na cor laranja e derivações, que transmitem energia, dinamismo e alegria. As texturas dos produtos, somadas à fragrância revitalizante da fruta amazônica, proporcionam prazer na hora de se cuidar.

O Óleo Bifásico Hidratante Revitalizante, um dos destaques, possui formulação que deixa a pele macia e hidratada por até seis horas. O produto pode ser usado durante o banho ou após, com a pele ainda úmida, de acordo com a preferência da consumidora. Para as que preferem os cremes aos óleos, a opção é passar no corpo o Creme Hidratante Revitalizante, com textura inovadora, rico em manteigas e óleos vegetais, fácil de espalhar e de rápida absorção. O creme forma um filme protetor sobre a pele, promovendo hidratação intensa com duração de até 24 horas. Já para aquelas que querem uma hidratação ainda mais efetiva, a dica é combinar o óleo bifásico e o creme.

E para garantir que as mãos, sempre expostas, fiquem tão macias e hidratadas quanto o restante do corpo, Nativa SPA Ativar traz, ainda, o Creme de Mãos Hidratante Revitalizante. Com rápida absorção e hidratação prolongada, protege as mãos dos danos causados pelas agressões externas, sem danificar o esmalte das unhas. Para completar o “cardápio” de guaraná da fase Ativar, há, também, o Sabonete Revitalizante, desenvolvido com extrato de guaraná e com base 100% vegetal de óleo de palma, características que proporcionam um banho envolvente e perfumado.

Além da fase Ativar, a marca Nativa SPA é composta, ainda, pelas fases Purificar (verde), Restaurar (vermelho) e Equilibrar (azul). São produtos para o cuidado diário do corpo, cabelo, rosto, pés e mãos, inspirados nos ingredientes dos cinco continentes. Este é o terceiro movimento de Nativa SPA em 2009, que este ano já incorporou novidades ao portfólio das fases Purificar e Restaurar. “A linha foi desenvolvida para proporcionar às consumidoras o prazer de um SPA de beleza, porém dentro de casa, com praticidade”, conclui Gilioli.

Damasco
Outro produto que se soma à Nativa SPA é o Sabonete Maciez de Damasco, baseado na fruta que já inspirou o desenvolvimento de outros produtos da fase Ativar da marca e que já vinham sendo comercializados nas lojas do Boticário. O sabonete leva extrato de Damasco – fruto nativo da Ásia –, conhecido por suas propriedades emolientes.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]