site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

O Boticário antecipa a Beauty Week com até 40% de desconto0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/11/2021 04:43

 

O Boticário inicia em novembro sua maior liquidação anual, oferecendo aos consumidores ofertas em uma série de produtos da marca durante todo o mês. Com uma seleção de itens recordistas de vendas, a Beauty Week 2021 traz descontos de até 40% em diversos produtos de beleza nas categorias como perfumaria, cuidados e maquiagem durante a temporada mais movimentada do varejo.

 

A linha top seller Lily, que ao longo do ano não costuma ser alvo de promoções, chega ao evento com descontos. Também no universo de perfumaria, as marcas Zaad , Quasar e Insensatez aparecem com condições especiais; em cabelo, Match; em maquiagem, Intense, além das demais categorias como cuidados pessoais, cuidados faciais e grooming. Os itens selecionados vão desde os clássicos, que fazem parte da história da marca e de muitos consumidores, até os mais recentes lançamentos.

 

Ao longo de novembro, O Boticário vai trazer para os consumidores uma comunicação divertida, alto astral e cheia de surpresas que todos tenham um momento de autocuidado. A marca acredita que esse é um cenário muito oportuno para o consumidor investir em produtos que já fazem parte da sua rotina, ou naqueles que estão na wish list há algum tempo.

 

Além do e-commerce e dos quase quatro mil pontos de venda físicos e venda direta, os consumidores poderão adquirir os itens em live commerces nos canais dos franqueados e terão acessos a condições exclusivas no Dia D, que acontece no perfil do @oboticario, em uma data surpresa.

 

Além dessa diversidade de canais, que posiciona O Boticário como a maior rede de Omnichannel do país, a Beauty Week também garante aos consumidores diferentes oportunidades de pagamento para as compras, como PIX, WhatsApp Pay e outros.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]