site logo
 

PUBLICIDADE

img

O Boticário homenageia Centro-Oeste em campanha0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/09/2022 01:20

 

Com o tema “Amor pelo Coração do Brasil”, o Boticário traz a atriz cuiabana Bella Campos como embaixadora de sua nova campanha em homenagem ao Centro-Oeste do País. Atualmente, a região conta com mais de 400 lojas e teve um crescimento de base de revendedores de 13,4% em relação ao ano anterior. É a segunda região que mais cresce em base de revendedores.

 

O filme de campanha foi gravado em Pirenópolis; Bella, que hoje atua em Pantanal, relembra a sua origem, enaltecendo o pôr-do-sol, as paisagens, as cidades, as festas, tudo que compõe a cultura local, retratando o orgulho da beleza e do jeito de ser dos moradores da região.

 

O filme traz ainda características do Centro-Oeste que mexem com os nossos sentidos, assim como o Boticário faz em seu portfólio de produtos. “Boticário faz parte da minha história. Desde pequena, uso Ma Chérie e, na adolescência, Egeo Choc, o meu queridinho. Fazer parte dessa campanha que exalta a minha gente, a minha região, é uma honra. São ações como essa que fazem a gente se orgulhar de ser quem a gente é, da nossa beleza e querer se cuidar cada vez mais”, afirma Bella Campos.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]