site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

O Boticário lança 'cheiro da felicidade'1 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/10/2019 08:56

 

O Boticário inova ao lançar a sua nova fragrância "Linda Felicidade". A proposta é ativar a sensação de felicidade, com eficácia comprovada por neurocientistas. O resultado já está disponível jem todas as lojas, revendedoras e no e-commerce (www.oboticario.com.br). 
 
 
Em parceria com a casa de fragrâncias Givaudan, a marc começou um projeto de pesquisa e desenvolvimento do produto ainda em 2017. Foram centenas de criações olfativas, usando a tecnologia Happy Mood, que é baseada em análises estatísticas de formulação de perfume. “Descobrimos quais associações de matérias-primas levam os consumidores à sensação de felicidade”, explica o. Ioannis Kontaris, Head of Neuroscience Research da Givaudan.
 
 
Para chegar à essência da felicidade brasileira, foram realizados testes como o EMF (eletromiografia facial), que analisa a atividade elétrica cerebral espontânea captada por meio da utilização de eletrodos no rosto. Adicionalmente, testes implícitos mediram a capacidade da fragrância de despertar no cérebro as redes associativas inconscientes de felicidade.
 

A receita dessa fórmula inédita combina notas de Baunilha, Limão Italiano, toque de Caramelo e Frutas Vermelhas. “Reunimos o que há de mais de tecnológico no universo da perfumaria com a alquimia exclusiva do Boticário. Nesse projeto, evocamos, mensuramos e comprovamos a felicidade a partir do estímulo dos cheiros, chegando à essência da felicidade brasileira em uma fragrância”, explica Tiago Martinello, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da categoria perfumaria do Grupo Boticário.


O preço sugerido é R$ 127,90.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]