site logo
 

PUBLICIDADE

img

O Boticário lança Floratta Fleur Suprême0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/11/2020 17:05

 

O Boticário lançamento do primeiro Eau de Parfum de Floratta, o Fleur Suprême. O lançamento é um Eau de Parfum (EDP), ou seja, apresenta maior concentração de matéria-prima e essência. Além disso, traz uma das mais sofisticadas flores da perfumaria, a Ylang Ylang, conhecida também como a Flor do Amor. O resultado é uma fragrância marcante e de alta fixação.

 

A marca Floratta é um sucesso de vendas: a cada minuto, 15 unidades são vendidas no Brasil. Possui 10 fragrâncias diferentes, inspiradas em mulheres românticas e decididas. Além do olfativo potente, Floratta Fleur Suprême possui embalagem sofisticada, inspirada no formato de flor. Para completar o lançamento, a linha tem também o Creme Intenso Hidratante Desodorante Corporal, que hidrata, protege e perfuma a pele.

 

Para comunicar esse lançamento, o Boticário e convocou mais de 200 colaboradores para uma corrente de amor. Os times envolvidos no desenvolvimento receberam seus produtos em primeira mão e indicaram amigos, familiares e formadores de opinião para serem presenteados com a fragrância. Foram mais de 600 pessoas que receberam em casa o produto e puderam conhecer o lançamento. As novidades estão disponíveis em todas as lojas do Brasil, no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço www.boticario.com.br/encontre. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]