site logo
 

O Boticário lança Floratta Red0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/04/2019 10:43

 

O Boticário foi à região de Vermont, nos Estados Unidos, para buscar um segredinho dos pomares de maçã mais famosos do mundo, a Hidden Rose Apple. Conhecida como “Maçã do Amor Secreto”, pelo contraste de sua casca esverdeada e sua suculenta polpa avermelhada, ela é o principal ingrediente do novo Floratta Red (R$ 95,90).

 

A nova fragrância equilibra a delicadeza da flor e a doçura e acidez da fruta símbolo do desejo. O resultado é a combinação do perfume floral dos campos de macieiras com o iluminado e suculento aroma frutado. “Nosso objetivo foi ampliar a principal linha de fragrâncias femininas, e uma das mais amadas do Boticário, para oferecer uma experiência olfativa de impacto, cítrica e adocicada, abraçada pela delicadeza das flores; uma combinação perfeita da natureza”, explica Aline Mori, gerente de perfumaria do Boticário.

 

A embalagem mimetiza a suculência da maçã do amor, com um efeito gloss de alto brilho e um frasco sustentável, feito de vidro reciclado pós-uso do programa Boti Recicla, o maior de logística reversa do país, com quase 4 mil pontos de coleta.

 

O lançamento vem acompanhado por um Óleo Perfumado Corporal (R$ 52,90), que pode ser aplicado durante o banho e proporciona um toque sedoso e hidratante. As novidades já estão disponíveis nas lojas, e-commerce (www.oboticario.com.br) e revendedores do Boticário.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]