site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

O Boticário lança Malbec Bleu0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/03/2021 10:46

 

O Boticário lança Malbec Malbec Bleu, nova fragrância refrescante da linha. Criada por um dos principais perfumistas mundiais, o espanhol Alberto Morillas, Malbec Bleu possui fragrância intensa e marcante, de excelente performance. Morillas é o responsável pela criação de mais de 250 perfumes de marcas internacionais nos últimos 20 anos.

 

Além de um olfativo surpreendente e inédito, Malbec Bleu ainda conta com diferentes atributos de sustentabilidade. A fragrância atingiu excelentes resultados no Ecoscent Compass, ferramenta desenvolvida pela Firmenich, projetada para medir a sustentabilidade de suas produções, visando promover impacto positivo no meio ambiente e social.

 

O lançamento da nova fragrância chega acompanhado de promoção especial: o Boticário irá sortear um BMW conversível 0km. Para concorrer, é preciso cadastrar o código presente na embalagem na área promocional do aplicativo do Boti. Mais informações e o regulamento estão disponíveis exclusivamente no app da marca.

 

Malbec Bleu está disponível em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, na rede de revendedoras, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Para contatar um revendedor, consulte em boticario.com.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]