site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

O Boticário lança o eau de parfum Lily Absolu0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/05/2020 14:51

 

O Boticário acaba de lançar o Lily Absolu, feito a partir de rara espécie de lírio chamada de flor de lys, que havia desaparecido da paleta de matérias-primas da perfumaria, foi cultivada exclusivamente pelo Boticário em Grasse, cidade francesa considerada o berço da perfumaria mundial. 

 

A combinação do absoluto da Flor de Lys à essência do lírio, presente em todas as criações de Lily e obtida por meio da milenar técnica do enfleurage, processo artesanal de obtenção de óleos essenciais, resgatado e modernizado pelo Boticário, traz intensidade e ao mesmo tempo muita delicadeza para o lançamento.

 

O Boticário em parceria com a Casa Casa de Fragrância IFF foi até Grasse e criou um jardim exclusivo para cultivar suas próprias flores, já que  essa flor de lys desapareceu da perfumaria em 1939, por ser extremamente delicada, sensível ao clima e ao excesso de água, o que dificulta o seu cultivo.

 

 O grande diferencial do lançamento está relacionado à fixação. A exclusiva essência do absoluto, que contém uma concentração altíssima do óleo essencial extraído da flor, permite que a fragrância permaneça por até 10 horas na pele. Outra grande novidade fica por conta do perfume pincel, essa super inovação no mercado nacional, garante a mesma perfumação com muita praticidade, ideal para carregar na bolsa no dia a dia e para ser levado em viagens.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]