site logo
 

PUBLICIDADE

img

O Boticário lança Quasar Graffiti0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/02/2020 16:44

 

O Boticário lança a fragrânica Quasar Graffiti, que traz o contraste e a energia pulsante das manifestações urbanas. A novidade combina um exclusivo Acorde Stencil com notas amadeiradas, especiarias e frescor da menta. A fragrância é ideal para ser usada no dia-a-dia.
 
 
“Com esse lançamento reforçamos o DNA Fougere de Quasar, umas das grandes marcas de perfumaria do Brasil”, explica Diego Costa, gerente da Categoria de Perfumaria da marca. Gabriela Maldonado, perfumista da Casa de Fragrâncias IFF, responsável por Quasar Graffiti, comenta que a inspiração para o desenvolvimento da fragrância foi a energia, luzes, cores e outros elementos únicos de uma grande cidade. “Quasar Graffiti traz uma alquimia para o homem jovem e moderno, que vive neste ritmo intenso". A combinação de Sândalo e Patchouli complementam a expressão dessa masculinidade contemporânea, com notas olfativas e um toque inesperado de menta.
 
 
Para o lançamento, O Boticário convocou nove grafiteiros, talentos exponentes do movimento, de diferentes regiões do Brasil: Tito Ferrara em São Paulo, Rafa Mon no Rio de Janeiro, Eder Muniz em Salvador, Teo Armando no Recife, Rimon Guimarães em Curitiba, Camila Siren em Brasília, Almeida Luz em Fortaleza, Thiago Alvim em Belo Horizonte e Kelvin Koubik em Porto Alegre. Os artistas emprestaram sua arte, usando elementos locais, em obras gigantes que fazem referência ao frasco da fragrância e ficarão expostas por três semanas em lojas da marca.

 

O lançamento, com fórmula vegana, chegou às lojas, e-commerce e revendedoras no dia 17 de fevereiro. O desodorante colônia de 100 mil tem o preço sugerido de R$ 109,90. Já o shower Gel, Cabelo e Corpo, de 200g, tem o preço sugerido de R$ 27,90.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]