site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

O Boticário lança refil de Lily Acetinados0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/03/2021 01:23

 

O Boticário lançou refis da família de cremes Lily Acetinados. Cada unidade custa R$ 74,90. Se comparado com o item regular, que é vendido em pote de vidro, o formato reduz em 97% o consumo de material de embalagem, além de possuir um ótimo custo-benefício. Com a utilização do refil, em um ano é possível ter a economia de 625 toneladas de material de embalagem, sendo 551 toneladas de vidro e 74 toneladas de plástico que deixam de ser dispensadas no meio ambiente.

 

A formulação dos produtos não tem nenhuma alteração. Hidratada por até 48 horas e desodoriza. O creme possui vitamina E antioxidante, enriquecida com emolientes que evitam o ressecamento causado pelo sol, clima frio e seco. Conta também com manteiga de karité, que é reconhecida pelas suas propriedades emolientes naturais, de rápida absorção e ultra hidratantes.

 

A novidade estará disponível em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca, no link boticario.com.br, e pelo app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.   

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]