site logo
 

O Boticário adota novo posicionamento de marca0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/04/2019 07:34

 

“Onde tem amor tem beleza” é o novo posicionamento da marca O Boticário. Ao revisar a própria trajetória, a marca se reconhece nas grandes e nas pequenas demonstrações de afeto: na fragrância que traz memórias afetivas, no toque aveludado da pele num abraço, na boca borrada depois de um beijo apaixonado ou na marquinha de batom na bochecha do filho. Todo esse repertório sempre esteve presente na conversa do Boticário com seu público. 

 

“O Boticário é feito de histórias, então, nada melhor do que usar essa característica para contar a proposta de valor dessa marca. Sempre contamos histórias emocionantes, que tocam as pessoas. Sempre falamos de emoção e sentimento e o que estamos fazendo agora é chama-los pelo nome certo: amor. O novo posicionamento é uma evolução natural do que viemos fazendo ao longo de todos esses anos”, explica Cristiane Irigon, diretora de Comunicação do Boticário.
 
 
A campanha de divulgação resgata memórias afetivas que falam diretamente com o coração. Como a história real de um casal em que o marido, diante da perda da visão da esposa, se matricula em um curso de maquiagem para mantê-la sempre linda, do jeito que ela gosta de estar. Atitude que demonstra a dedicação e o cuidado com seu grande amor. Des e Mona, os ingleses protagonistas dessa história, foram a inspiração para o filme “Maquiagem”, que estreou no último domingo na televisão e traz a nova proposta de valor da marca.
 
 
Além da campanha, a proposta de valor “Onde tem amor tem beleza” já está materializada na unidade Boticário Lab, inaugurada em 21 de março, em Curitiba. Inspirada no laboratório que deu origem à marca, a loja traduz a alquimia que sustenta a essência do Boticário presente em cada categoria construída ao longo dos 42 anos de existência da empresa. Códigos contemporâneos remetem às técnicas e ingredientes que fazem parte da criação dos produtos. Tudo exposto em um ambiente imersivo, repleto de experiências e descoberta dos segredinhos que compõem o portfólio e inspiram as pessoas a protagonizar novas histórias de amor.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]