site logo
 

PUBLICIDADE

img

O Boticário traz Boti Truck para Goiânia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/11/2020 03:44

 

O Boticário traz para Goiânia o seu projeto Boti Truck, novo formato de operação varejista, um investimento na experiência da compra presencial na modalidade itinerante. Inspirado no moderno conceito de food truck, o Boti Truck estará em Goiânia neste sábado (21/11), das 14h às 22h, na Praça Tamandaré. Na segunda-feira (23/11), irá funcionar das 9h às 17h, em frente ao Terminal Praça A e na terça-feira (24/11), funcionará das 9h às 17h na Avenida Mangalô, no Setor Morada do Sol.

 

O objetivo é apresentar aos clientes as novidades do portfólio do Boticário e parte dos produtos que estarão com até 50% de desconto na Beauty Week da marca.

 

Além da possibilidade de adquirir seus produtos preferidos, aqueles que tiverem interesse em se tornar revendedores do Boticário, terão a oportunidade de esclarecer dúvidas sobre venda direta e realizar o cadastro na hora.

 

Haverá também a coleta de embalagens vazias de produtos de beleza de qualquer marca, iniciativa do Boti Recicla. As embalagens recolhidas são doadas para cooperativas de reciclagem parceiras, localizadas em vários estados do país.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]