site logo
 

Óculos aviadores dominam temporada0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/04/2021 15:47

 

Símbolo universal de estilo, os óculos estilo aviador como modelo de armação são presença desde os anos 1940. Apesar de terem tido enorme sucesso na década de 80, os óculos aviadores nunca foram tão desejados quanto em 2021.

 

Em pura sintonia com paixão por essas armações icônicas, a Marchon Eyewear, referência internacional na fabricação e distribuição de óculos de sol e de receituário de marcas prestigiadas do mercado de moda, apresenta uma seleção de seu novos modelos da Salvatore Ferragamo, Lacoste e Calvin Klein. Eternamente modernos, os novos lançamentos de armações femininas e masculinas combinam qualidade à elegância inerente a esse modelo.

 

Entre as peças femininas, a Salvatore Ferragamo lidera com visuais contemporâneos, ideais para qualquer mulher que queira expressar estilo e personalidade. O modelo SF237S é a união de design e tradição, combinando modernas lentes gradientes com hastes sofisticadas, que materializam o espírito da casa de moda italiana ao incorporar o Gancini, símbolo constante na Ferragamo desde a década de 1970.

 

Entre os modelos masculinos, Lacoste e Calvin Klein trabalham a masculinidade de formas diferentes, mas complementares (justificativa para investir nos dois modelos e garantir máxima versatilidade ao visual). Enquanto o L233S da Lacoste aposta em um design leve e discreto, com lentes gradientes e o icônico crocodilo – associado ao nome da marca desde 1923 – na lateral das hastes metálicas, o CK20134S da Calvin Klein surge com um visual audacioso. A estrutura fina metálica dá aos óculos uma aparência industrial, e as lentes coloridas atestam o caráter decisivo do usuário.

 

Essas novas propostas de modelos aviadores são a prova de que, além de um clássico consagrado, esse ícone ótico é uma peça cheia de estilo, sendo presença indispensável entre os acessórios nesta temporada.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]