site logo
 

Osklen lança Black Edition0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/06/2019 07:54

 

A clássica t-shirt preta da Osklen ganhou uma edição limitada na última coleção lançada pela marca, ASAP Forests. Feita em e-cotton, uma malha de algodão cultivado no Brasil, com certificação de que a produção segue critérios sustentáveis de boas práticas sociais, ambientais e econômicas, a linha conta com o modelo t-shirt tradicional e também uma releitura em vestido que recebem o tratamento “Polygiene”, utilizado diretamente no tecido.

 

A tecnologia Polygiene inibe o crescimento de bactérias que causam o odor, permitindo assim usar mais vezes e lavar menos e em temperaturas mais baixas, reduzindo assim o consumo de água, sabão e energia. Além da redução de impacto ambiental, o Polygiene também garante uma maior vida útil às roupas - com menos lavagens, as fibras do tecido duram por mais tempo, e ainda podem ser recicladas quando forem descartadas. Aprovada pelo bluesign, a tecnologia cumpre os exigentes requisitos de certificação ambiental da indústria têxtil que levam em consideração todo o ciclo de vida do produto.

 

Já o e-cotton garante uma cadeia de produção justa e sustentável, passando por iniciativas como a regularidade das relações trabalhistas; cumprimento das normas de segurança do trabalho; proibição de mão de obra infantil e da prática de trabalho forçado, escravo, degradante ou indigno; proibição à discriminação de pessoas; liberdade de sindicalização e apoio à negociação coletiva entre os sindicatos laborais e patronais; proteção legal e preservação do meio ambiente, com a aplicação das boas práticas agronômicas.

 

Com embalagem especial, a linha Black Edition está disponível nas lojas Osklen e também na online store.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]