site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Pandora apresenta coleção inspirada no Ursinho Pooh0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/09/2022 00:08

 

A joalheria Pandora e os estúdios Disney se uniram para criar uma coleção de peças que celebram alguns personagens icônicos da gigante da indústria do cinema, mas também a celebração da amizade que existe na história do Ursinho Pooh.

 

A coleção apresenta cinco charms diferentes, feitos em prata de lei, ouro 14k e detalhes em esmalte colorido. Quatro deles são dos personagens principais (Pooh, Tigrão, Ió e Leitão) e destacam as principais qualidades de cada um deles.

 

O quinto design, Charm Pendente Duplo Ursinho Pooh e Leitão, mostra os melhores amigos passeando entre flores emolduradas em um coração, que tem uma frase gravada especialmente para ser compartilhada.

 

“Uma das frases mais famosas do Ursinho Pooh é que amigos são a família que escolhemos. É por isso que há uma mistura de modernidade e sentimentalismo na maneira como interpretamos os personagens para se adequarem aos nossos designs: são aventureiros e cheios de personalidade e otimismo”, comentam os diretores criativos da Pandora, A. Filippo Ficarelli e Francesco Terzo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]