site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Pandora apresenta joia do Club Charm 20230 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/01/2023 01:12

 

Foto: Aranza Sofia Lara Hernandez


Algo que sempre caracterizou a joalheria Pandora é o forte vínculo entre suas peças com quem as usa. Por isso, a marca criou em 2013 o Club Charm, um seleto grupo formado por amantes do universo Pandora que encontraram nos charms, braceletes e separadores da marca uma forma de comunicar sua personalidade ao mundo.

 

Este ano, a joalheria celebra o décimo aniversário deste clube com um charm único e totalmente diferente dos designs criados até hoje: uma concha. Esses pequenos seres têm a capacidade de transformar o que vem de fora em lindas pérolas, tornando-as um fenômeno inigualável.

 

O novo charm foi desenvolvido a partir desse conceito e é feito com dois metais diferentes. Um de seus lados é banhado a ouro rosé 14 quilates com um brilhante diamante, feito em laboratório, no seu interior. E do outro lado, é feito de prata de lei, onde se lê a gravação "One of a kind".

 

Os diamantes feitos em laboratório fazem parte do compromisso da joalheria em reduzir sua pegada de carbono. Ao usá-los, o impacto ambiental da marca diminui significativamente. Segundo estudo da consultoria Trucost, o custo ambiental da zircônia cúbica é 0,01% inferior ao de um diamante extraído, em grande parte devido à menor quantidade de energia necessária para produzi-la. Por isso, a beleza desse charm é única - tanto por dentro quanto por fora, assim como quem irá usá-lo.

 

Membros do Club Charm possuem benefícios exclusivos e a inesquecível oportunidade de fazer deste charm especial parte de uma linda coleção. A joia está disponível nas lojas Pandora e no e-commerce.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]