site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Camisetas inspiradas no filme 'O Escândalo'0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/01/2020 22:42

 

Em parceria inédita, a Paris Filmes e a TSF lançam linha de camisetas inspirada na narrativa do filme "O Escândalo" (Bombshell). Nas peças, mensagens de empoderamento e repressão ao assédio, tema central do filme protagonizado por Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie, que já está em cartaz nos cinemas, em circuito reduzido. A estreia oficial está agendada para próxima quinta-feira, 16 de janeiro.

 

A linha com três camisetas foi projetada para incentivar as pessoas a denunciar práticas abusivas e inadequadas que causam constrangimento, humilhação e medo. Confeccionados em branco e preto, os modelos oferecem as seguintes frases: “Vocês pensaram que eu não ia lutar contra o patriarcado hoje?”; “Se for preciso eu faço um escândalo”; e “Alguém precisa falar”.

 

Esperamos que a comercialização das camisetas auxilie no combate à cultura do silêncio, muito bem apresentada no filme “O Escândalo”, revela Vitória Durazzo, gerente de Marketing da Paris Filmes. As camisetas custam R$ 74,90 e estão disponíveis no site www.querotsf.com.br e na loja física da marca, em São Paulo. Ao comprar a camiseta, os clientes receberão um par de ingressos para o filme.

 

Baseada no escândalo norte-americano “Bombshell”, deflagrado em 2016, a trama aborda as graves denúncias contra o então presidente e executivo-chefe da Fox News, Roger Ailes, e suas consequências.

 

Dirigida por Jay Roach (de “Austin Powers”) e com roteiro de Charles Randolph (vencedor do Oscar pelo roteiro de “A Grande Aposta”), o filme reforça o mal-estar e a sucessão de situações que configuram a violência e o assédio contra as mulheres no ambiente de trabalho.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]