site logo
 

PUBLICIDADE

img

Passeio das Águas Shopping realiza 2ª LiquidaInsana0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/02/2015 08:23


Durante uma semana de 2 a 8 de fevereiro, o Passeio das Águas Shopping irá realizar a 2ª “LiquidaInsana”, com descontos de até 70% nas lojas do empreendimento.

São itens de vestuário, calçados, brinquedos, eletroeletrônicos, acessórios, artigos para o lar, entre outros, que prometem atrair a atenção dos consumidores e lotar os corredores do shopping. “Sabemos que esperar pelos preços mais atrativos do início de ano é uma estratégia de muitos consumidores, por isso nossa campanha tem por objetivo reforçar as boas oportunidades e incentivar os lojistas a oferecerem descontos vantajosos, para também renovarem seus estoques”, afirma a gerente de marketing do Passeio das Águas Shopping, Ana Isa Lucena.

A LiquidaInsana aborda com humor a possibilidade de aproveitar as promoções e, nessa edição, ganha uma personagem: a Dona Insana, que vai protagonizar a campanha encenando situações divertidas de busca por descontos. Uma atriz, representando Dona Insana, estará circulando no shopping, interagindo, tirando fotos com os visitantes e dando dicas de como aproveitar as ofertas.

Além disso, o shopping montou o “Maridródomo”, espaço criado para os homens que vão acompanhar as esposas, namoradas e mães nas compras. O espaço, que fica perto das escadas rolantes, oferece serviços de lazer gratuitos preparados especialmente para o público masculino.

Para atender as crianças, a brinquedoteca Planeta Imaginário também entrou no clima da LiquidaInsana e está oferecendo grandes descontos para que os pequenos possam se divertir enquanto as mães fazem suas compras.

Serviço: LiquidaInsana
Data: De 2 a 8 de janeiro
Horário: das 10h às 22h
Local: Passeio das Águas Shopping

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]