site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Patrícia Guimarães lança coleção de inverno0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/05/2019 09:46

 

Com modelos de jeans que vão desde o skinny ao flare e do básico tom de azul aos coloridos, a coleção Inverno 2019 da Patrícia Guimarães Jeans Wear chega às quatro lojas da marca em Goiânia e aos seus clientes atacadistas de todo o Brasil.

 

Além das peças de jeans lisas e  estilo destroyed,  as cores vibrantes, os estonados, as barras assimétricas e a cintura alta com amarrações em cintos, faixas e barbantes são apostas da marca para a estação mais fria do ano .

 

“A fabricação própria de nossas peças permite que o jeans ganhe vida do jeitinho que imaginamos: com cores, lavagens, cortes e acabamentos pensados para que cada detalhe resulte em uma modelagem com equilíbrio, confortável e que siga às tendências de moda do momento”, explica a empresária Patrícia Guimarães.

 

Além das calças – carro-chefe da Patrícia Guimarães Jeans Wear - a nova coleção revela também uma variedade de modelos, cores e lavagens para shorts, saias, jardineiras e jaquetas. Todas essas peças integram o mix de produtos da marca, e a procura por elas só aumenta. Nas redes sociais já são mais de 155 mil seguidores.

 

A marca possui duas lojas no Mega Moda Shopping, um no Mega Moda Park e outra na Galeria Domanni Modas. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]