site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Payot apresenta nova linha de maquiagem0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/12/2022 23:59

 

Às vésperas de completar 70 anos, a Payot, passa por uma verdadeira transformação, que vai desde o conceito até a criação de novos produtos. Para consagrar esse momento, a marca acaba de lançar uma nova linha de maquiagem.

 

O diferencial fica por conta do tratamento, todos os itens promovem um cuidado extra com a pele, principalmente, com a faixa etária 35+. “Essa linha ficou em desenvolvimento por aproximadamente um ano.

 

Entre os lançamentos estão lápis de olho que proporcionam traços precisos e fáceis de esfumar, lápis para sobrancelha, canetas delineadoras com ponta fina e firme, além de resistência à água, máscaras para cílios, que são livres de parabenos, álcool, óleos e fragâncias e ainda duas novas paletas de sombra, com alta fixação e ótima pigmentação.

 

Entre elas está a Romântica, conta com tons de rosas e vinhos, sendo 3 com acabamento cintilante, dois opacos e um com glitter, já a paleta Empoderada é composta por uma seleção de tons entre marrom, dourado e preto, sendo três com acabamento opaco e três cintilantes.

 

Mas as novidades não param por aí, a Payot traz para o seu portfólio o Corretivo Sérum com retinol vegetal, niacinamida, pantenol e biocolágeno, que além de disfarçar olheiras, manchas e uniformizar a pele, tem a função de tratar e minimizar a aparência de rugas e marcas de expressão.

 

Outro destaque da nova linha fica por conta do quarteto de blushes,  sendo dois com acabamento matte e dois com partículas de brilho. Os produtos também possuem em sua formulação o retinol vegetal, que ajuda a minimizar rugas e linhas de expressão, proporcionando um acabamento suave e efeito de pele saudável. Os produtos já estão disponíveis nos PDv’s da marca e no site.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]