site logo
 

PUBLICIDADE

img

Payot e Beleza Tech anunciam parceria0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/12/2022 23:25

 

O mundo está cada vez mais conectado e a tecnologia segue caminhando em um ritmo acelerado, tornando o dia-a-dia mais dinâmico e prático em que tudo- ou quase tudo- pode ser resolvido de maneira online e na palma da mão. As empresas estão migrando para novas tecnologias a fim de acompanharem a rotina dos consumidores, que buscam cada vez mais praticidade e experiências personalizadas.

 

Nessa avenida, a Payot chega em um novo momento, prestes a completar 70 anos, a marca está passando por um refresh e promete diversas novidades para sagrar essa comemoração e se aproximar cada vez mais do seu público. Entre elas, a nova parceria com o aplicativo Beleza Tech, que oferece dicas de make e skincare, tutoriais interativos e realidade aumentada, que é um dos principais pilares para o futuro do metaverso.

 

Com a alta procura dos consumidores por ecommerces, uma das principais preocupações se dava com a maneira de escolher o tom exato da maquiagem por meio das telas, afinal, nas lojas físicas é possível ter uma consultoria, verificar a cor e escolher a que melhor se encaixa. Mas o futuro chegou e trouxe com ele a realidade aumentada para facilitar e auxiliar os consumidores nessa questão. Agora, é possível personalizar a rotina de make e skincare e fugir do erro na hora de comprar base, pó, blush, corretivos e até mesmo batons.

 

“Estamos muito animados com essa parceria, onde a Payot estará presente na rotina de milhares de pessoas através do Beleza Tech.
Nossos consumidores poderão ter uam experiência incrível usando a realidade aumentada e escolher a maquiagem de forma assertiva e sem medo de errar”, conta Evandro Barros, diretor executivo da Payot.

 

Além disso, a lojinha da Payot estará disponível no aplicativo, a partir do dia 12/12, para que os consumidores possam comprar os produtos com poucos cliques e de forma segura, pois, todo o tráfego será finalizado no ecommerce da marca.

 

“Nesse novo momento da Payot queremos estar cada vez mais próximos aos nossos consumidores e facilitar a rotina deles, que muitas vezes não têm tempo para irem aos PDV’s físicos e a compra online facilita muito, mas queríamos ir além do ecommerce para que os nossos consumidores tivessem algo a mais e o Beleza Tech chegou para trazer o que estavamos procurando, pois além da certeza de comprar o tom correto, os usuários têm acesso a centenas de tutoriais e dicas personalizadas para se conectarem com a sua beleza de maneira única e especial”, finaliza Barros.

 

O app está disponível para IOS e Android. 

 

Para mais informações sobre a Beleza Tech acesse: Be Beleza Tech | Aplicativo de Maquiagem sem blá blá blá

 

Para mais informações sobre a Payot acesse: Natal Payot (lojapayot.com.br)     

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]