site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Payot lança cápsula efervescente de vitamina C0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/08/2022 01:25

 

A Payot, que está há 69 anos no mercado, foi uma das pioneiras em utilizar a Vitamina C, antioxidante muito utilizado na rotina de skincare, em seus produtos. Desde 1998, quando pouco se falava sobre o assunto, a marca já apostava na substância. De lá para cá muitos produtos que levam a Vitamina C em sua composição foram lançados. Agora, a Payot aumentou o seu portfólio com o Kit Peeling + Máscara Efervescente de Vitamina C.

 

E acordo com a marca, a novidade revolucionária do universo beauty, sendo responsável por uma importante renovação celular. Para usar, basta aplicar o peeling e esperar 5 minutos, enxaguar o rosto com água, secar bem, aplicar a máscara efervescente de Vitamina C e esperar entre 10 a 15 minutos. 

                          

“Acreditamos que mais do que oferecer produtos de qualidade, precisamos entregar uma experiência completa aos nossos consumidores. O momento de skincare é um tempo gasto com o autocuidado e merece apenas o melhor. Por isso, pensamos e desenvolvemos esse novo formato, que proporciona a sensação imediata de frescor e renovação”, conta Evandro Barros, diretor de marketing da Payot.

 

Em um estudo clínico, realizado pela marca com 30 pessoas, foi comprovado que em 30 dias de uso contínuo, a pele fica mais luminosa, uniforme, firme, hidratada e com a aparência dos poros reduzida.

 

Além das cápsulas efervescentes, a linha também ganhou mais um produto: o Sérum Facial Vitamina C15, com fórmula superconcentrada de 15% de Vitamina C nanoencapsulada, que pode ser utilizado na face e na região dos olhos para prevenir o envelhecimento da pele, suavizar bolsas e olheiras, proporcionar firmeza e luminosidade, além de reduzir a aparência dos poros.

 

Todos os tipos de pele podem usar a vitamina C a partir dos 25 anos, idade em que o organismo começa a diminuir gradativamente a produção de algumas substâncias que dão firmeza e luminosidade à pele, porém, alguns cuidados devem ser observados.

 

“Quem tem a pele normal, mista e oleosa tolera melhor a substância. Como é sua característica promover controle de oleosidade, quem tem a pele mais seca e sensibilizada deve começar a usar de forma gradual. Além disso, quem tem a pele muito sensível ou tem propenção a alergias deve procurar um dermatologista”, finaliza Barros.  Para mais informações acesse.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]