site logo
 

PUBLICIDADE

img

Pernambucanas apresenta especial de jeans com algodão certificado0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/09/2022 23:49

 

A Pernambucanas apresenta as peças da nova campanha de Jeans #vestebem. São diversas modelagens e lavagens do tecido presentes nas linhas feminina, plus size, masculina e infantil. Parte da coleção traz o selo Sou de Algodão, que faz parte de uma das iniciativas sustentáveis da varejista. Nele, a matéria-prima, ou seja, o algodão, segue as mais rigorosas normas ambientais, de qualidade e de sustentabilidade, do momento de seu plantio à produção do tecido. Além disso, a maior parte da água utilizada nos processos de lavanderia dos jeans é reutilizada após o uso. 

 

Quando o assunto é tendência, as apostas para a próxima estação são boy shorts, jeans coloridos e os modelos com detalhes de bolsos mais largos e com detalhes em bordados. Para os fãs de cintura baixa, modelos inspirados nos anos 2000 fazem parte da coleção. 

 

Destaque também para as peças além das calças: jaquetas, macacões, vestidos e muito mais funcionam para todos os gostos.  No masculino, jaquetas trucker, bermudas e camisas são uma boa opção para aqueles que gostam de um estilo mais moderno e urbano. Para complementar, blusas com estampas de personagens preferidos dos fãs de Looney Toones também aparecem na coleção. 

 

Na linha infantil, as cores têm o papel de encantar, assim como detalhes em bordados e estamparia em laser com motivos florais e de borboletas. 

 

A campanha Jenas #vestebem Pernambucanas já está disponível. Confira a lista completa de lojas no site.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]