site logo
 

Paola Oliveira estrela nova campanha das Pernambucanas0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/03/2021 17:34

 

As lojas Pernambucanas apresentaram sua nova campanha, JEANS #VESTEBEM, em que mostra diversas modelagens jeans para todos os tipos de corpos nas linhas feminina, plus size, masculina e infantil. A ideia é mostrar o denim, um dos maiores clássicos do guarda-roupa, como uma opção de vestuário para todas as horas e tipos de corpos. 

 

Paolla Oliveira é a estrela da campanha e representa a mulher brasileira moderna e dinâmica, que usa a moda como sua aliada e está sempre antenada às tendências. A atriz apresenta a variedade de peças em combinações de looks básicos, destacando o conforto em qualquer tipo de ocasião. 

 

Nas linhas feminina e plus size, além de inúmeras opções de calças jeans, a Pernambucanas traz shorts, jaquetas, macacão, camisas, saias e coletes, para todos os gostos e estilos. As peças funcionam como coringa desde looks formais até os mais despojados.  

 

No masculino, destaque para jaquetas trucker, bermudas e camisas, boa opção para aqueles que curtem um estilo mais moderno e urbano. Na linha infantil, as jaquetas coloridas e salopete devem encantar as meninas, enquanto calças skinny e bermudas farão sucesso entre os meninos. Para complementar, blusas com estampas dos super-heróis preferidos da garotada também aparecem na coleção. 

 

A campanha JEANS #VESTEBEM estará disponível até o dia 7 de abril nas lojas e no aplicativo Pernambucanas. Confira a lista completa de lojas no site www.pernambucanas.com.br.   

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]