site logo
 

PUBLICIDADE

img

Petite Jolie apresenta coleção Odyssey0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/04/2019 07:28

 

No ano em que celebra uma década, a Petite Jolie volta ao passado e lança a coleção Odyssey, inspirada em sua própria jornada. A linha segue a identidade fun da marca e as peças valorizam a individualidade, pregando que moderno é ser você mesmo, autêntico, diferente e especial.


Brincando em uma máquina do tempo, a marca encontrou o equilíbrio perfeito entre passado e futuro para criar novas bolsas e sapatos perfeitos para compor um look prático e confortável. As novidades trazem de volta o xadrez amarelo, os laços de cetim e os metais com pegada militar. Tudo com acabamento J-Lastic.


A coleção Odyssey aposta em sandálias com salto bloco, bolsas com textura na lapela e a tiracolo, amarrações de lenços, botas de cano baixo com zíper e amarrações. Além disso, novos tons como o cinza e o caramelo foram adicionados à cartela de cores.


A Petite Jolie apresenta releituras modernas e coloridas das principais tendências das passarelas internacionais. Fivelas robustas no estilo rocker para fechamento de bolsas e detalhe principal de sapatilhas, além do tweed, que aparecem em peso.


Os produtos da coleção Odyssey já estão disponíveis nas principais multimarcas do país e no e-commerce da marca. Para encontrar o local mais próximo de você, acesse:http://www.petitejolie.com.br/lojas

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]