site logo
 

PUBLICIDADE

img

Pit Bull Jeans lança nova coleção0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/08/2019 11:26

Marcelo Torquato
 

Divulgação


O empresário Marcelo Torquato apresentará a coleção verão de sua marca, a Pit Bull Jeans em evento para convidados nesta quarta-feira (14), às 20 horas, no Atlantic’s Lounge. Hellen Ganzarolli, Breno Simões, Monick Camargo e Letícia Longati farão presença vip.

 

A coleção traz estampas exclusivas e modelagem especial que evidenciam a sensualidade da mulher brasileira. Para a coleção feminina, a campanha é estrelada pela musa Ellen Rocche e as influencers Monick Camargo e Leticia Longati, em uma campanha fotografada na cidade do Rio de Janeiro, por Levi Cruz.

 

Já a coleção masculina apresenta influências da moda street wear. A campanha foi fotografada com o cantor e ator Lucas Lucco em um resort às margens da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e também contou com a participação do ex-BBB Breno Simões.

 

A coleção Summer Party Rio apresenta uma versatilidade de produtos que vão desde o universo esportivo, com peças que remetem ao conforto e à liberdade, até a linha Premium, com produtos elaborados com tecidos finos, bordados artesanais ricos em pedrarias, em edições limitadas.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]