site logo
 

PUBLICIDADE

img

Pós- Carnaval: corpo e pele revigorados com automassagem0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/03/2019 07:02

 

Natura Tododia acredita que a pele tem uma capacidade incrível de promover a reconexão com o próprio corpo. Com uma automassagem detox nos braços, pernas, barriga e bumbum, o corpo, além de se livrar das impurezas da poluição urbana, fica com a sensação de relaxamento e vigor, aliviando o estresse da rotina e a tensão do dia a dia.

 

A marca preparou o passo a passo da automassagem criada especialmente para usar a nova linha Tododia Folhas de Limão e Graviola:  


1. Comece pelas pernas e pés, espalhando o Tododia Gel Creme Detox Folhas de Limão e Graviola de cima para baixo, indo dos pés para as pernas, acompanhando o contorno do corpo.

 

2. Agora é a vez dos braços. Espalhe o Gel Creme Detox em toda a extensão. As extremidades do corpo são pontos de acúmulo de tensão, por isso, faça leves pressões nas palmas das mãos e alongamento nos dedos.

 

3. O próximo ponto é a barriga. Percorra- a em direção ao abdômen, dessa vez com movimentos circulares, alternando entre sentido horário e anti-horário.

 

4. Para finalizar, continue os movimentos circulares no bumbum e na parte posterior das pernas. Sempre garantindo que o Gel Creme Detox seja espalhado por toda extensão.

 

Para potencializar a ação relaxante da automassagem, é fundamental conectar mente e corpo. Inspire e expire profundamente e deixe a mente limpa à medida que sente a textura leve do Gel Creme Detox sobre a pele.

 

Clique aqui para conhecer todos os produtos da linha.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]