site logo
 

PUBLICIDADE

img

Posê faz 12 anos mirando crescimento internacional0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/05/2021 01:42

 

A marca Posê, que oferta serviços de beleza, viu no ano de 2020 os negócios se expandirem e se consolidar como uma das melhores empresas do setor no Brasil. Em 2021, o empreendimento, que completa 12 anos de criação, aparece com perspectiva de crescimento internacional, comprovando que o segmento de Beleza e Bem Estar segue em alta. Segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor cresceu 9,9% no terceiro trimestre do ano passado.

 

Ainda neste ano, nove novas lojas serão inauguradas. Recentemente, suas unidades foram inauguradas em São Paulo como parte das ações de comemoração do aniversário da marca. As comemorações também incluem uma live com a atriz Lisandra Souto e a CEO da marca, Karla Gomes, que será realizada nesta quarta-feira (26), às 19 horas, pelo Instagram da Posê (@posebeleza). Além disso, a marca preparou a 8ª edição da Convenção de Franqueados Posê. Neste ano, o evento será em formato digital e começou na terça-feira (25) e segue até o dia 28.

 

Entre as estratégias apontadas pela fundadora da marca está a oferta de serviços exclusivos, como a massagem 4P, e a consolidação de outros considerados pioneiros, como depilação sem hora marcada. “A Posê, que antes era conhecida apenas por depilação à cera, hoje vem se consolidando como uma das melhores franquias de serviços e produtos de beleza do Brasil, com 5 modelos de negócios”, ressaltou.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]