site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Pozzi lança Lip Tint0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/12/2019 10:25

 

O Lip Tint é o batom queridinho que as coreanas adotaram para a vida há bastante tempo e que tem feito sucesso no Brasil. Ele oferece acabamento leve para a maquiagem e oferece efeito saudável e coradinho à boca, às maçãs do rosto e às pálpebras.
 


Na esteira desse conceito atual de maquiagem multifuncional, a Pozzi Cosméticos lança o seu Lip Tint. A novidade possui textura líquida, é fácil de aplicar, tem longa duração e acabamento suave. Quando aplicado nos lábios, não chega a formar uma cobertura idêntica a um batom ou um gloss. Ele tinge os lábios deixando-os de um jeito bem natural e sequinho.
 


Além dos lábios, ele serve também para dar aquele ar de saúde nas maçãs do rosto substituindo o blush, e nas pálpebras substituindo as sombras. 
 

Como é um produto líquido, seca rápido sobre a pele, então, ao aplicar, a dica é espalhar imediatamente sobre a região desejada, evitando que a pele fique manchada. Se preferir um efeito mais intenso do colorido, aplique em várias camadas, uma sobre a outra.
 


São quatro opções de cores e cada unidade tem o preço sugerido de R$ 23,50. O Lip Tint pode ser encontrado farmácias e perfumarias de todo país, além do e-commerce

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]