site logo
 

PUBLICIDADE

img

Practory inaugura primeira loja em Goiânia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/06/2019 09:59

 

A marca paulista de roupas femininas Practory inaugurou a sua primeira loja em Goiânia. O local escolhido foi o Passeio das Águas Shopping. No mercado há mais de 40 anos, a marca é conhecida por apresentar peças diferenciadas em suas coleções, incluindo alta alfaiataria.

 

A responsável por trazer a Practory para a capital é a empresária Carla Cristiane, que já trabalha com a Practory há 25 anos. “Há três anos venho pesquisando Goiânia e pude perceber a falta desse estilo de moda e de roupa de alfaiataria com um preço mais acessível. Em razão de ter fabricação própria, a Practory consegue atender essa demanda”, afirma.

 

Mesmo com o pouco tempo de inauguração, Carla se diz surpreendida com a repercussão da loja. “Já fomos convidados a participar de eventos e também já tivemos relatos de clientes que já conheciam a marca e ficaram contentes com a abertura da loja em Goiânia.  Isso foi, sem dúvida, uma ótima surpresa”, completa. Ainda de acordo com a empresária, a unidade receberá novos modelos a cada 15 dias, o que faz com que toda ida à loja seja uma experiência diferente para a visitante. 

 

Clique aqui para ver fotos da nova loja. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]