site logo
 

PUBLICIDADE

img

Prebióticos para o tratamento da pele0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/04/2019 09:34

 

Tendência forte e crescente na indústria da beleza, os prebióticos chegaram para transformar e aperfeiçoar a rotina de cuidados com a pele. Responsáveis por estimular o crescimento de bactérias benéficas para a saúde da pele, eles aumentam a resistência contra diversos agressores externos, como microrganismos que podem causar doenças, e reforçam a barreira cutânea aumentando a proteção contra as variações ambientais. Até mesmo o simples hábito de lavar a pele pode causar desequilíbrio momentâneo na flora bacteriana, daí a importância de investir em produtos que ajudem a mantê-la sempre equilibrada e protegida.

 

Chronos Acqua Biohidratante Renovador ( R$ 128,50), lançamento de Chronos da Natura, conta com prebióticos em sua fórmula. Além de promover a recarga instantânea de hidratação, ele estimula a auto-hidratação da pele. O prebiótico da sua composição é responsável por equilibrar a microbiota e fortalecer a barreira cutânea. Além disso, ele conta também com fevillea, ativo da biodiversidade brasileira, que estimula os mecanismos naturais de produção de ácido hialurônico, aumentando os níveis de água em camadas mais profundas da pele e ácido hialurônico-BT, que aumenta os níveis de hidratação da pele imediatamente.

 

Indicado para todos os tipos de pele e todas as idades, Chronos Acqua possui textura leve, é refrescante, tem rápida absorção e deve ser usado como primeiro produto na rotina de beleza, antes do antissinais e da maquiagem. Além disso, ele aumenta imediatamente os níveis de água na pele e deixa a pele do rosto 5x mais hidratada por até 24 horas. Os resultados podem ser observados não só imediatamente, mas possui benefícios que se acumulam ao longo do período de uso; 

 

A hidratação é instantânea, com aumento de até 84% os níveis de água na pele. Em sete dias, a pele está macia e hidratada, livre dos sinais de ressecamento. Em 15 dias, os cinco mecanismos de auto-hidratação da pele são ativados, prolongando a hidratação da face. Em 30 dias, a microbiota está equilibrada e a barreira cutânea fortalecida, resultando em pele renovada.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]