site logo
 

PUBLICIDADE

img

Quem Disse, Berenice? lança Batom dos Sonhos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/04/2023 01:44

 

A Quem Disse, Berenice?, marca do Grupo Boticário destinada à captação e proposição de tendências, acaba de lançar o Batom dos Sonhos, produto 4 em 1, que une os quatro requisitos mais procurados pelas consumidoras da marca. A proposta é ser uma opção versátil para muitas possibilidades de make e várias ocasiões do dia a dia.

 

A fórmula propõe mais evolução dos batons líquidos, já tradicionais no portfólio da marca, e oferece alta pigmentação, aplicação confortável, acabamento cremoso e longa durabilidade. Além dos múltiplos efeitos, o Batom dos Sonhos também mantém a boca hidratada por até 24 horas. A textura cremosa e o pincel preciso possibilitam a fácil aplicação e evitam que o produto acumule nos vincos dos lábios.

 

“Quem Disse, Berenice? fez história com os batons líquidos, e seguimos à frente do mercado ao criarmos inovações para a categoria. Usualmente, essa variedade de acabamentos não é encontrada no mesmo produto, mas estando atentos aos pedidos das consumidoras, usamos nossa expertise em make para conseguir trazer para a realidade o Batom dos Sonhos”, conta Mirele Martinez, diretora da categoria de Maquiagem do Grupo Boticário.

 

As quatro cores disponíveis são vivas, suculentas e exuberantes, sendo apostas da WGSN (empresa de previsão de tendências) para a estação. Elas receberam os nomes de Terracota Empatia, Rosa Energia, Vinho Otimismo e Vermelho Positividade para inspirar boas sensações durante o uso.

Durante o período de lançamento, que vai até 16 de abril, o Batom dos Sonhos recebe 20% de desconto em todos os canais de venda da Quem Disse, Berenice?, que são as lojas físicas de todo o país, o e-commerce, com revendedores no catálogo Eu Amo Make e o WhatsApp oficial: 0800 744 2000. Preço sugerido: R$ 42,90.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]