site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Raavi lança novo de serum0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/01/2023 01:55

 

De olho na tendência de 'beleza responsável', Raavi combina bem-estar, sustentabilidade, tecnologia e natureza, em produtos que focam na saúde e beleza da pele.

 

A Raavi Dermocosméticos, empresa brasileira especializada na criação de produtos dermocosméticos para profissionais das áreas de estética e beleza, lança em seus produtos o selo de ‘Beleza Responsável’, como no Sérum Facial Antissinais Ácido Hialurônico & Niacinamida, um dos grandes destaques deste ano.

 

O produto tem em sua fórmula o exclusivo Ecobiótico, um prebiótico originário da flor-de-cera, único de origem vegetal do mercado, premiado e de origem francesa. Rico em peptídeos, o complexo de prebióticos Ecobiotys é um ingrediente ativo inteligente, que reforça não apenas a função imunitária como também a barreira mecânica da pele, além de harmonizar a repartição das populações bacterianas, que resulta em um ganho na qualidade da defesa proporcionada pela barreira cutânea, tornando a pele muito mais radiante. 

 

Além desse lançamento incrível, a Raavi apresenta também o Sérum Facial Vitamina C10, também na linha de autocuidado e beleza responsável. Enriquecido com vitamina C pura, vitamina E, ácido ferúlico e com extrato glicólico de tomate que, por si só, já é fonte de vitaminas A, C e do complexo B, quantidades significativas de sais minerais, como o fósforo, ferro, potássio, cálcio e magnésio. Ou seja, esse novo Sérum reúne em seus ativos a combinação necessária para uma ação antioxidante completamente eficaz.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]