site logo
 

PUBLICIDADE

img

Repetto lança nova coleção cheia de cores e e-commerce no Brasil0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/03/2015 07:35


A primavera 2015 da Repetto promete ser rica em cores. Nesta estação a Maison francesa inspirou-se em uma explosão de tons vibrantes para tingir suas coleções de prêt-à-porter, danse e maroquinerie.

Colorida e contrastante, a coleção confirma que os pilares da marca continuam a ser a feminilidade e o rigor na escolha de seus materiais. A matéria prima selecionada para a linha de sapatos e bolsas da temporada contempla píton, couro com efeitos tressê, granulado, metalizado, croco, até o clássico verniz.

Outro ponto alto da linha é a chegada da nova versão da ballerine Brigitte. O sapato ganha novo shape e surge com bico fino, decote V, laço ajustável e solado de couro. O acessório ganha 16 versões inéditas como: estampa de zebra, metalizado, verniz, couro de carneiro, entre outros que prometem encantar os entusiastas de elegância e conforto.

O prêt-à-porter traz vestidos leves e fluidos de crepe e tricot, saias estruturadas em tafetá de seda e cardigans de cahsemere disponíveis em cores vivas como o rosa pimenta e o amarelo tequila.

As peças da coleção danse são projetadas para aliar conforto e qualidade em cores elegantes como o azul safira e o rosa atômico. Para as bailarinas profissionais, a sapatilha de ponta Carlota surge revisitada, confeccionada em lurex na cor prata.

A marca também desenvolve sua própria linha de pequenos artigos em couro, com muitos acessórios essenciais. A linha inclui carteiras, nécessaires com um mix de variedades de materiais, cores e detalhes sutis.

Esta coleção está disponível nas lojas Repetto e pontos de venda e no site www.repettoparis.com.br

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]