site logo
 

PUBLICIDADE

img

República da Moda promove desfiles neste sábado0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/11/2019 16:25

Influencer Taynnara Prado
 

Yan Salvatierra


Para inspirar as produções para as festas do final de ano, a República da Moda irá realizar desfiles neste sábado (23). Na ocasião, serão mostradas tendências da moda masculina, feminina e plus size de coleções de grifes goianas. A passarela, que fica no interior da loja instalada no Estação da Moda Shopping, receberá as marcadas: Vitoriana, Kadoche, Encomenda Especial, Intervia, Neuza Leão e Sá e Si. As apresentações contarão com a presença da influencer digital plus size Taynnara Prado.  Os desfiles serão às 10h30, 11h30 e 12h30. 

 

Numa linha mais leve e cheia de estilo, as coleções trazem a identidade da moda local com as últimas tendências mundiais como vistas no Milão Fashion Week, com roupas mais fluidas e sensuais, que mostram a pele com elegância. De acordo com o gerente da República da Moda, Fábio Potje, o Brasil sendo um país tropical, a tendência geral para o período é moda no estilo “resort”. “O público poderá conferir muitas estampas com folhagens, coqueiros e renda. Além disso, outro influenciador para as novas coleções é o hábito dos brasileiros em passar as festas, principalmente de ano novo, no litoral”, comenta Fábio. 

 

Além de apresentar o que vai estar nas vitrines para o final do ano, “os desfiles buscam motivar os confeccionistas e reconhecer a moda que é produzida com qualidade no Estado”, completa o gerente. Os desfiles seguem o formato de showroom, no qual os modelos desfilam pela loja e sobem também, na passarela. 

  

Serviço:
Desfile de looks para o final de ano

Data: 23/11
Horário: 10h30, 11h30 e 12h30
Local: Na República da Moda, no Estação da Moda Shopping, em Goiânia.
Entrada gratuita

Para inspirar as produções para as festas do final de ano, a República da Moda irá realizar desfiles neste sábado (23). Na ocasião, serão mostradas tendências da moda masculina, feminina e plus size de coleções de grifes goianas.  

  

Serviço:
Desfile de looks para o final de ano

Data: 23/11
Horário: 10h30, 11h30 e 12h30
Local: Na República da Moda, no Estação da Moda Shopping, em Goiânia.
Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]