site logo
 

PUBLICIDADE

img

Ricardo Almeida inaugura loja em Goiânia no Flamboyant0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/11/2022 00:53

 

Foto: https://www.ricardoalmeida.com.br/


O estilista Ricardo Almeida estará em Goiânia na quinta-feira (3/11), às 19 horas, para inaugurar a sua loja na cidade, no Flamboyant Shopping. O empreendimento será um espaço licenciado pela marca, junto à uma antiga parceira comercial, Rose Vieira, que já foi proprietária da Uomo. No local os clientes encontrarão o portfolio completo de produtos, com exceção do serviço sob medida. 
 
Há 39 anos marca Ricardo Almeida trilha um sólido caminho de sucesso baseado na alfaiataria. Atualmente com linhas feminina, masculina e casual, a marca conta com quase 800 funcionários, 21 lojas próprias, mais de 89 multimarcas nas principais capitais do país e um e-commerce onde é possível vivenciar a experiencia do atendimento Ricardo Almeida a qualquer hora e lugar.
 
O estilista está sempre propondo evoluções da moda tradicional. Aliando maquinário alemão da mais alta tecnologia ao cuidado manual de profissionais meticulosos, a marca proporciona excelência para seus clientes, desde a escolha das melhores matérias-primas do mercado até os mínimos detalhes de acabamento no produto final.
 
Um dos grandes diferenciais da marca é a pesquisa profunda e técnica sobre os materiais utilizados. A equipe de produto busca ao redor do mundo os tecidos mais sofisticados e os fornecedores mais inovadores para trazer com exclusividade o que à de melhor ao mercado brasileiro. Além da matéria prima, a modelagem também é motivo de orgulho para a marca, cada criação passa por um processo demorado de testes de encaixe e um estudo completo de anatomia, obtendo assim, um caimento singular, tanto no prêt-à-porter quanto no sob medida.
 
Por acreditar que a experiencia em loja deve ser um momento prazeroso e imersivo, a companhia tem ampliado o número das suas lojas de rua. As chamadas Casas Ricardo Almeida, são espaços diferenciados, amplos, que permitem um atendimento muito mais individualizado e atencioso. Seguindo esse racional as lojas Lago Sul em Brasilia e a Belvedere em Belo Horizonte já são exemplos de sucesso. Para ir além, a Ricardo Almeida está investindo em uma Casa Conceito, situada na nova Cidade Matarazzo em São Paulo, empreendimento de alto luxo focado em arte, cultura, gastronomia e sustentabilidade.
 
Para o público masculino, a marca conta com uma linha social com novidades de cores e modelagens a cada estação, trazendo propostas inovadoras para os clientes que buscam originalidade e peças clássicas para os que preferem um look tradicional. No casual, a Ricardo Almeida conta um com mix de produtos versáteis que vão de jeans, polos, camisetas e jaquetas até uma família completa de calçados. Já na linha feminina, a Ricardo Almeida foca na alfaiataria sob encomenda, possibilitando a escolha do modelo da peça e o tecido que será usado na fabricação. 
 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]