site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Roberta Branchini participa da Set Up Conference em Goiânia0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/11/2019 17:03

 

Referência mundial do Visual Merchandising, Roberta Branchini fechará a última edição do ano do projeto Set Up Conference em Goiânia, com palestra no dia 16 de novembro, às 9h, no Shopping Bougainville.  “A magia através das vitrines” será o tema abordado por Roberta, que teve passagens por empresas como Louis Vuitton, e desenvolveu sua carreira em Visual Merchandising, cuidando da experiência de varejo em marcas de alto luxo.

 

Roberta liderou departamentos e núcleos em agências especializadas de São Paulo, onde realizou projetos para marcas como Louis Vuitton, Gucci, Chanel, Fendi, Estée Lauder, Burberry, Versace, Dolce & Gabbana, Tod's, Grupo Iguatemi, Shopping JK, Shopping Iguatemi SP, L'Occitane en Provence, Maserati, Ermenegildo Zegna, Moncler, Grupo Restoque, Morumbi shopping SP, Shopping Leblon, NK Store e Disney, entre outros.

 

Ela também atuou em vários países da Europa e recentemente retornou ao universo corporativo no Brasil como Head Retail, sendo responsável pelo conceito e operação de várias marcas de luxo.

 

Serviço:
Data: 16/11 (sábado)

Horário: 9h às 11h30
Local: Shopping Bougainville, piso 3
Preço: R$ 100,00
Ponto de venda: Site Eventbrite
Informações: www.setupconference.com

Referência mundial do Visual Merchandising, Roberta Branchini fechará a última edição do ano do projeto Set Up Conference em Goiânia, com palestra no dia 16 de novembro, às 9h, no Shopping Bougainville. “A magia através das vitrines” será o tema abordado por Roberta, que teve passagens por empresas como Louis Vuitton, e desenvolveu sua carreira em Visual Merchandising, cuidando da experiência de varejo em marcas de alto luxo.

 

Serviço:
Data: 16/11 (sábado)

Horário: 9h às 11h30
Local: Shopping Bougainville, piso 3
Preço: R$ 100,00
Ponto de venda: Site Eventbrite
Informações: www.setupconference.com

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]