site logo
 

Ruffles e Fiever estreiam em novo clipe do Kevinho0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/08/2019 07:54

 

A Ruffles se uniu à Fiever para juntas lançarem um tênis exclusivo, o Ruffles Fiever. Para comunicar o lançamento, as marcas se uniram ao Kevinho, durante o clipe de “Credo que delícia”. 

 

‘’Cultura pop e geek são universos que a Ruffles comunica desde o seu relançamento e para nos aproximarmos ainda mais dos jovens, optamos por uma parceria que é a collab com a iever, marca de tênis que é referência em atitude fashion e lifestyle street’’, afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de Ruffles. Isso porque ambas as marcas acreditam que o ‘’nós’’ será sempre melhor que o ‘’eu’’.  

 

‘’Essa é uma grande oportunidade de incluir Ruffles em um cenário que faz cada vez mais parte do dia a dia dos brasileiros, que amam se reunir em rolês, e que destaca a essência divertida e coletiva da nossa sociedade. Nosso objetivo é proporcionar mais uma possibilidade de contato com a marca ao público e estar presente, ao lado da FIEVER, onde estão os nossos consumidores’’, finaliza a executiva.  

 

A parceria reflete a sinergia entre duas marcas que dialogam com o público jovem, em suas diferentes esferas e produtos, e estão propondo um mix inédito. “A Ruffles agora tem a chance de calçar o público que a consome. Já para a Fiever, essa é uma oportunidade de falar, a nível nacional, sobre seu lifestyle e sua essência: o universo Sneaker e Fashion”, endossa Maria Toledo, diretora da Fiever, quinta marca do grupo Arezzo & Co. A coleção Ruffles Fiever está disponível em pré-venda no site da Fiever e nas lojas físicas a partir de 04/09.  

 

Em ação assinada pela Crossnetworking e AlmapBBDO, contempla a coleção de tênis e o vídeo clipe lançado hoje em todas as plataformas do cantor, que mostra Kevinhofazendo o Passinho Ruffles Fiever enquanto tenta se apropriar de um hit musical.  Veja aqui

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]