site logo
 

PUBLICIDADE

img

Salvatore Ferragamo abre duas novas lojas no Brasil0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/07/2021 02:19

 

Foto: Lu Prezia


A Salvatore Ferragamo acaba de anunciar a abertura de duas novas boutiques no Brasil, uma permanente no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, com abertura em 12 de julho e, uma pop-up store no Shopping Patio Batel, em Curitiba, no início de agosto.

 

A boutique Salvatore Ferragamo JK Iguatemi oferecerá uma experiência personalizada 360 graus para melhor atender e surpreender os clientes que desfrutarão da excelência e atenção aos detalhes que sempre caracterizaram a Maison italiana.

 

A América Latina é um mercado em crescimento para produtos de luxo com alto potencial ainda a ser explorado e o Brasil, como líder regional, é um player chave na estratégia de expansão da marca para esta década. As aberturas de duas lojas com novos conceitos arquitetônicos, a primeira em São Paulo no JK Iguatemi em julho e outra em Curitiba no Patio Batel em agosto, estão alinhadas com a expansão econômica prevista pós-pandemia. É também o primeiro passo para a consolidação da Salvatore Ferragamo na região latino-americana, aumentando a aquisição de novos clientes com idades e perfis distintos.

 

A marca possui quatro lojas já consolidadas no país: duas em São Paulo, uma no Rio de Janeiro e um outlet em São Roque. Desde 2020, uma das prioridades tem sido impulsionar a transformação digital em parceria com os marketplaces de luxo mais relevantes - como Farfetch e Iguatemi 365 - para garantir que cada cliente possa escolher quando, onde e como comprar uma de nossas peças.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]