site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Salvatore Ferragamo Eyewear lança coleção-cápsula multicolorida0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/04/2022 04:03

 

Os novos óculos de sol da Ferragamo, lançados no Dia da Terra de 2022, possuem uma gama de sete tons vibrantes e brilhos neon. Os modelos são color block sem gênero com armações grandes, retangulares e transparentes, que remetem aos acessórios dos anos 80. Incluindo rosa brilhante, verde, azul claro e amarelo, a paleta de cores lembra o icônico sapato Rainbow da casa de moda.

 

Além de oferecer uma ampla gama de cores que estimulam o humor, as armações dos novos óculos de sol são feitas usando um material composto à base de plantas e as lentes têm um componente à base de plantas feito de madeira recuperada e resíduos da atividade agrícola.

 

Os óculos da Cápsula Multicolor Eyewear vêm em uma caixa especial, feita com 50% de materiais reciclados, em linha com as práticas de aquisição sustentável. O uso inovador e criativo de matérias-primas sempre foi um traço característico da casa de moda florentina, atenta ao impacto ambiental do que faz e dos produtos que fabrica, à medida que a marca avança apaixonadamente com seu compromisso com um desenvolvimento cada vez mais sustentável.

 

Criados utilizando técnicas de produção de ponta, incorporando a manufatura elevada, e com seu estilo altamente exclusivo, os óculos apresentam uma estrutura ultra leve e detalhes deslumbrantes como hastes laterais volumosas adornadas com o símbolo Gancini em relevo e o logotipo Ferragamo impresso no interior.

 

Para acompanhar o lançamento da cápsula, o site da Ferragamo e suas redes sociais contarão com uma campanha digital especial com portfólio de fotos e um curta-metragem apresentando a nova coleção de óculos e sua paleta de cores vibrantes. Conteúdo visual fortemente dinâmico com uma atitude alegre, lúdica e sedutora: uma forma arrojada de ver as coisas e uma força que dá um verdadeiro impulso, convidando-nos a nos deixarmos levar pela cor e pela luz para uma nova dimensão onde todos os nossos sentidos entram em jogo.

 

A Cápsula Multicolor Eyewear estará disponível nas boutiques Ferragamo em todo o mundo e no ferragamo.com a partir de 22 de abril de 2022. Os óculos também estarão disponíveis através de canais especializados na Itália a partir de maio e em todo o mundo a partir de setembro.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]