site logo
 

PUBLICIDADE

img

Salvatore Ferragamo lança nova coleção0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/05/2021 03:18

 

RIO - Marina Papi para Salvatore Ferragamo


A primavera é a época do ano que simboliza o renascimento, infundindo nova esperança e energia e trazendo consigo um desejo incontrolável de escapismo. Viajar é uma fonte inesgotável de inspiração, a lente através da qual aprendemos sobre o mundo, um sonho tornado realidade. 

 

Tuscan Wildflowers é um manifesto visual que combina diferentes perspectivas de um único lugar, visto através dos olhos de pessoas com culturas e origens diferentes, um diário de viagem que nos lembra como é extraordinariamente maravilhoso ampliar os horizontes de nossa mente. As peças da coleção Tuscan Wildflowers estarão disponíveis a partir de maio em boutiques selecionadas da Salvatore Ferragamo. Confira os principais itens da coleção:

 

Edição limitada da Studio Bag da Salvatore Ferragamo, versão RIO

A viagem de Ferragamo é toda sobre as flores silvestres da Toscana, estampas florais apresentadas em vestuário e acessórios Pre-Fall 2021 em comemoração à beleza inabalável das papoulas, margaridas e girassóis: emblemas típicos da encantadora paisagem rural ao redor de Florença, terra natal da Ferragamo.

 

Rio, Marina Papi para Salvatore Ferragamo

Para a campanha digital Tuscan Wildflowers, Ferragamo chamou o pintor e designer Lucas Beaufort (França), o escultor Diego Cabezas (Espanha), a ilustradora e pintora Marina Papi (Brasil), a pintora Boree Hur (Coréia do Sul), o Art Media Studio, Firenze (Itália), um coletivo especializado em instalações leves, e o ilustrador Bijou Karman (EUA).

 

Marina Papi para Salvatore Ferragamo

A Ferragamo fará a curadoria das imagens de seus trabalhos para formar um diário de viagem, que poderá ser visto nas páginas de mídia social da marca e no site ferragamo.com: ilustrações, colagens, fotos e animação utilizadas pelos seis artistas para celebrar as gravuras da casa de moda e sua ideia pessoal de viagem.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]