site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Salvatore Ferragamo lança nova coleção cápsula0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/06/2021 00:57

 

Todas as artes, incluindo a dança, evocam a imagem exata da época em que foram criadas, e com a moda não é diferente. O desejo por liberdade é mais evidente do que nunca em nossa tentativa de encarar a vida cotidiana com um novo entusiasmo e, ao mesmo tempo, para elevar isso por meio de belas práticas.

 

É por isso que a Ferragamo revela Let’s Dance: uma coleção-cápsula de sapatos que misturam leveza e conforto e foram criados em uma variedade de design e estilos diferentes para trazer uma nova exuberância.

 

A coleção Let’s Dance inclui sapatilhas de ballet com fivela de metal e o logo; um cordão ultra macio e leve feito de couro napa com inserções elásticas para flexibilidade extrema; um mocassim Gancini no mesmo estilo; uma sandália de salto alto refratado, inspirada por um modelo dos arquivos da marca, e pequenas tiras de couro geometricamente trançadas, também disponível com um salto mais baixo com uma alça fina no tornozelo; uma sandália com um salto volumoso e a laser; e por fim, uma bota macia em napa com salto em bloco refratado.

 

O curta-metragem será seguido por uma série de fotos e que juntos formarão a campanha Let’s Dance nas mídias sociais e no site. Let’s Dance também vai ser um desafio de dança para a comunidade Ferragamo e o novo perfil da marca no TikTok irá estrear com o Ferragamo Dance Challenge. 

 

A partir de meados de junho, qualquer um poderá seguir os tutoriais das três dançarinas, testar as coreografias diferentes, se filmar e postar usando a hashtag #FerragamoDanceChallenge. Os melhores vídeos serão publicados nos perfis da marca do TikTok e Instagram.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]