site logo
 

PUBLICIDADE

img

Salvatore Ferragamo lança nova linha de óculos0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/07/2021 13:44

 

A grife italiana Salvatore Ferragamo lança a sua nova linha de óculos. Os principais itens, que chamaram a atenção dos entusiastas em acessórios nos principais eventos de moda do planeta, já estão disponíveis. O glamour contemporâneo define, por exemplo, o modelo SF276S de óculos de sol. Protagonista no desfile de primavera/verão 2021, o acessório genderless foi introduzido nas passarelas com uma diversidade de edições – cada uma com muito estilo e personalidade.

 

Unidas a um design moderno, as versões clássicas e atemporais, como o preto e o tartaruga, refletem o savoir-faire da tradicional casa de moda italiana. O resultado é um visual elegante com twist irreverente.

 

Já os modelos coloridos, como em sofisticado tom de azul, trazem ainda mais jovialidade ao acessório. As hastes largas e as armações parciais na parte da frente dão a esses modelos de óculos um caráter icônico e imediatamente reconhecível. 

 

Com o elegância, versatilidade e design contemporâneo, o SF276S é o modelo de óculos que lidera a lista de must-haves da temporada. A sugestão de preço é de R$2.540,00. Para mais informações, clique aqui ou acesse @marchoneyewear.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]