site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Semana da Moda Goiana terá três dias de desfiles0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/08/2022 15:17

 

O Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana já definiu o line up dos desfiles, que acontecerão de 01 a 03 de setembro. A realização é do Sebrae Goiás, Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO), Serviço Social do Comércio (Sesc), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Governo de Goiás, por meio da Agência Goiás Turismo. Treze marcas apresentarão suas coleções na passarela do evento, que contará também com dois desfiles exclusivos com marcas do Mega Moda Park, shopping de moda atacadista localizado no polo de moda da Região da 44, em Goiânia.

 

O primeiro desfile será aberto pela marca feminina Carmezin, dia 1/9, às 15h30. No mesmo dia, Dornelas Moda Íntima (17h), Glamurosa Plus Size (18h30), brands do shopping Mega Moda Park (20h) e a marca autoral Duuo (21h30) também apresentarão suas coleções. No dia 2/9, é a vez da marca autoral Praxedes abrir a passarela às 14h, seguida de Ópera Fashion Moda Evangélica (15h30), Sarau com sua modelagem exclusiva, com tecidos sustentáveis e proteção solar (17h), Maia (18h30), Mega Moda Park (20h) e Corpo Sensual Moda Íntima (21h30).

 

No último dia (3/9), o Mega Moda Park abrirá os desfiles às 14h, completando o dia com Amari Lingerie (15h30), a moda descomplicada da Amarelo Mix (17h), Departamento Jeans (18h30) e marca feminina Manga Rosa (20h).

 

Além dos desfiles, a programação também trará palestras gratuitas e abertas ao público, com os temas: O futuro do marketing digital com Victor Peçanha; Macrotendências Outono/Inverno 2023 com SENAI CETIQT com Angélica Coelho e Bernardo Barbosa; Moda, Empreendedorismo e Etarismo; TikTok para moda; Moda, Marca e Experiência com o Consumidor; Moda e Metaverso com Giuliana Castelo Branco da Capricórnio; Cooperar tá na moda com Helda Elaine; Moda, Futuro e ESG com Renata Abranches; e Experiência no ponto de venda para o novo consumidor de moda.

 

A expectativa do Amarê Fashion - Semana da Moda Goiana, que conta com o apoio do Senai, Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO), do shopping de moda atacadista Mega Moda Park, Capricórnio e AER-44 (Associação Empresarial da Região da 44), é receber mais de 12 mil pessoas.

 

SERVIÇO:
Amarê Fashion – Semana da Moda Goiana

Data: 31/8 a 3/9/22.
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Endereço: Avenida Deputado Jamel Cecílio, Km 01 – Goiânia (GO).
Informações e Inscrições pelo site

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]