site logo
 

Senac Fashion Connect promove live com vitrinista0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/11/2020 21:56

 

O Senac Goiás, por meio do Programa Senac Fashion Connect, realizará live com a especialista em vitrinismo Sylvia Demetresco, na quarta-feira (18/11), às 19h30, no Mega Moda Park. O evento será uma parceria do Senac com o Grupo Mega Moda. A transmissão irá ocorrer pelos canais das instituições no YouTube (Senac Goiás, Mega Moda Park e Mega Moda Shopping).

 

Sylvia Demetresco já comandou por 30 anos as vitrines da marca de luxo Rolex e atuou nas principais universidades de moda, design e arquitetura do país. O tema da live será “Tendências para Vitrinas e Visual Merchandising”. Ela também falará sobre as atualidades da comunicação do ponto de venda para a potencialização das vendas de final de ano e do Verão 2021.

 

A especialista fará ao vivo a montagem da vitrine da marca Moda Amora, loja localizada no Mega Moda Park. A programação trará, ainda, uma exposição virtual de vitrinas atuais na Europa e no mundo, além de dicas, sugestões e práticas de prevenção à Covid-19 nos espaços comerciais em geral. Na ocasião, haverá o sorteio de cinco exemplares do livro “VITRINAS - Construção de Encenações” - Editora Senac, de autoria de Sylvia Demetresco.

 

Durante a live será lançada a oficina de "Tendências de Vitrinas e Visual Merchandising para Moda - Natal, Réveillon e Verão 2021", com a designer, empreendedora criativa e especialista em Artes Visuais, Daniela Fiuza. As inscrições estarão disponíveis durante a live e para se inscrever bastará ler o QR Code que aparecerá na tela. O interessado será direcionado para o Whatasapp da equipe comercial.

 

A oficina online ocorrerá no dia 1º de novembro, das 8h às 18h, voltada a lojistas e vendedores do varejo de moda, criativos, designers, arquitetos e todos os demais interessados no tema. O público irá aprender mais sobre análises de tendências na atualidade e suas potenciais aplicações práticas no posicionamento de marca e alavancagem de vendas para o Natal, Ano Novo de 2020 e Verão 2021.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]