site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Senac-GO ensina desenho de moda para crianças0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/01/2020 09:56

 

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Estado de Goiás (Senac-GO) promoverá curso de desenho de moda para crianças, neste sábado (18), no Shopping Cerrado. Poderão participar crianças entre 6 e 10 anos de idade. A atividade irá ocorrer das 14 às 16 horas, no Espaço Fashion, que fica no piso 1 do centro de compras, em frente à Fabbrica di Pizza.  As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas nas unidades do Senac-GO, na capital, ou no Espaço Fashion do Shopping Cerrado. Serão oferecidas 15 vagas.

Na ocasião, os participantes terão a chance de criar modelos de roupas, a partir da coloração de desenhos com tinta e lápis de cor e da estilização com recortes de revistas, papeis, aviamentos e retalhos de tecidos, entre outros materiais que serão fornecidos pelo Senac-GO e pela loja Cara de Anjo. Os melhores trabalhos serão produzidos pela marca de roupas infanto-juvenis Cara de Anjo e as peças serão apresentadas em um desfile previsto para o dia 22 de fevereiro.

A oficina será ministrada por Mariana Mendonça, instrutora no Senac-GO nas áreas de Desenho de Moda e Desenvolvimento de Coleção de Moda e Designer de Moda da Cara de Anjo. Além de graduada em Design de Moda pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e especialista em Gestão dos Processos Produtivos do Vestuário pelo Senai GO, ela possui cursos na área de Desenho à Mão Livre e de Moda, Photoshop, Illustrator, Marketing Digital, Estamparia e Modelagem.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]