site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sephora apresenta Halloween "O Outro Lado da Beleza"0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/10/2021 01:07

 

A rede de produtos de beleza Sephora acaba de lançar o Halloween "O Outro Lado da Beleza", projeto presencial que acontece no Memorial da América Latina, Auditório Simón Bolívar, em São Paulo. Seguindo rígidos protocolos de segurança contra a Covid-19. Trata-se de uma experiência imersiva viva entre os dias 28 e 30 de outubro, produzida pela Agência Cuco.

 

Para participar, é necessário realizar o agendamento de horário mediante a aquisição de um ingresso no valor de R$ 190 no site oficial do evento. A quantia é 100% revertida em produtos nas lojas físicas da rede. Depois, é só comparecer no dia e horário escolhidos no Auditório Simón Bolívar, onde toda a história de terror começa a ser contada.

 

Após a adquirirem o convite e agendar dia e horário, os convidados são recebidos no evento para fazerem a transformação no Beauty Studio. Ali, serão maquiados pelos makeup artists com marcas de maquiagem exclusivas Sephora. Em seguida, o Closet Sephora os espera para compor o look de Halloween com acessórios incríveis.

 

Após dar vida ao seu outro lado da beleza, começa a imersão. Todos os participantes são recebidos por um espetáculo surpresa que abre oficialmente o espaço destinado às mais de dez ativações com personagens horripilantes, tudo preparado exclusivamente para o evento.

 

Além das interações inesperadas dispostas no pátio de ativações do Halloween "O Outro Lado da Beleza", os participantes têm à disposição cinco estações Shareable Moments onde são captados vídeos e fotos exclusivos, feitos por profissionais, que são compartilhados na hora via WhatsApp.

 

Com o intuito de deixar essa história de terror para a posteridade e de interagir ainda mais com a comunidade Sephora, a ação convida o público a postar seu look com as hashtags oficiais do evento #HalloweenSephora e #ooutroladodabeleza.

 

Para participar do Halloween "O Outro Lado da Beleza" o ciclo de vacinação precisa estar completo. Por isso, o público deve estar com o comprovante de imunização em mãos para entrar no espaço de imersão e transformação.

 

SERVIÇO:


Halloween "O Outro Lado da Beleza"

Ingressos: A partir de 1º de outubro;

Valor: R$ 190;
Data: 28 a 30 de outubro;
Local: Auditório Simón Bolívar - Memorial da América Latina.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]