site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sephora apresenta programação para Dia da Mulher Melhor0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/03/2021 01:58

 

A Sephora anunciou uma programação especial que acontece no perfil do Instagram da rede de 8 a 19 de março. O perfil @sephorabrasil contará com uma programação de lives ao longo de duas semanas, trazendo para discussão assuntos voltados para o universo feminino. Fabi Saad, expert na pauta feminina, comandará espaços de conversa com mulheres incríveis, que têm propriedade para falar sobre temas desafiadores.

 

Pensados de forma a abranger pontos que ainda merecem ser discutidos, os temas serão: Como conquistar independência financeira; Transexualidade e suas nuances; Os desafios da mulher na jornada de empreendedorismo; A vida após a maternidade; Autoestima e pressão estética; Carga Emocional e Burnout.

 

Além das lives, o feed e stories da marca estarão repletos de informações também dentro da temática. Os conteúdos resgatam histórias de mulheres notáveis que revolucionaram o universo da beleza, além de suas perspectivas sobre autoconhecimento, amor próprio e autoestima, que serão colocadas de forma leve e descomplicada para todos os seguidores da Sephora no Instagram.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]